Diagnósticos socioeconômicos; avaliação de políticas públicas; avaliação de impacto de projeto; resultados estratégicos para implementação de plano de ações; demandas populacionais e avaliação de serviços públicos.
Avaliação de marca; avaliação de propaganda; anúncios e promoções; estudos de potencial de mercado; estudos de viabilidade de negócios; hábitos e atitudes; pesquisa de ambiente interno das organizações.
Diagnóstico e consultoria completa para os projetos de cultura organizacional com aporte das melhores metodologias e experiência comprovada em empresas nacionais e internacionais.
Busca a análise quantitativa das relações de opinião e consumo respondendo à questão “quanto?” de cada objetivo da metodologia adotada. Esses estudos devem ser realizados a partir da elaboração de amostra da população, utilizando a estatística para esse fim. Os resultados são numéricos e específicos nas variáveis investigadas.
Estudo para compreensão de objetos “em profundidade”, sendo-lhe atribuída a análise qualitativa das informações. O estudo qualitativo é realizado a partir de entrevistas individuais ou de discussões de grupos e, sua análise, é verticalizada em relação ao objeto de estudo. A técnica de análise do discurso é utilizada para compreender e investigar o discurso do respondente e gerar resultados convergentes.
Utilizada diante da necessidade de demonstração de uma variável “causa” ou determinar o valor de outras variáveis. A experimentação é o tipo de estudo mais aplicado à pesquisa causal.
Atuação no segmento educacional com foco nos processos de instrução e regularização das instituições de ensino superior junto ao MEC.
A consultoria e assessoria empresariais são oferecidas aos clientes com aprofundamento nas áreas de gestão empresarial, gestão financeiro-administrativa e gestão legal das empresas.
Promoção de palestras, cursos e treinamentos in company com conteúdos desenvolvidos e customizados de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.